Está de volta o Manual do Gastão, sucesso dos anos 1970

Está nas bancas a edição fac-símile do Manual do Gastão, lançado pela primeira vez no Brasil em 1975. O retorno da publicação faz parte de uma grande homenagem da Abril aos clássicos manuais dos anos 1970 e 1980 e a seus fãs, que também já podem reencontrar nas livrarias o Manual do Escoteiro Mirim e o Manual do Tio Patinhas.
Criado pelo quadrinista Carl Barks em 1948, Gastão é considerado “o pato mais sortudo do mundo”. Primo e rival do Donald, os dois disputam o amor de Margarida e a fortuna do Tio Patinhas. O manual apresenta curiosidades e fatos históricos sobre sorte e azar, como a origem do medo em torno da sexta-feira 13. A publicação traz detalhes desta e de outras superstições, histórias com os personagens Disney, informações sobre jogos de azar, amuletos, horóscopo, grandes sortudos da vida real e muito mais!
Com texto, layout e ilustrações idênticos ao da primeira edição, o Manual do Gastão está à venda em bancas, livrarias e e-commerces por R$39,90. O Manual do Gastão é o sétimo da série fac-símile, que inclui, além do Escoteiro Mirim e do Tio Patinhas, os manuais do Mickey, Maga & Min e Vovó Donalda.

Comentários

Comentários

Next ArticleConheça o clube de assinaturas GoBOX